Localização: Rua Pedro Fleck, 166 - Centro
(54) 3332.1621 | (54) 98429-7166  -  sindiruralnmt@dgnet.com.br
Parcialmente nublado
28°C
18°C
Últimas Notícias
03.02.2020

Estimular a competitividade no campo é uma das metas do novo presidente da Assembleia Legislativa do RS, Deputado Ernani Polo

Aconteceu na manhã desta segunda-feira no Plenário 20 de Setembro em Porto Alegre, a Sessão Solene de eleição e posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o ano legislativo 2020-2021, que será presidida pelo deputado Ernani Polo (Progressistas).

Estimular a competitividade no campo é uma das metas do novo presidente, ao lado da pauta política que promove reformas na estrutura do estado e deverá avançar nas questões tributárias.

A origem rural de Polo e seus vínculos parlamentares com o setor deverão repercutir na construção das pautas da Assembleia, antecipou o novo dirigente. “A pauta prioritária é o desenvolvimento e vamos trabalhar com uma agenda propositiva”, assegurou. Além das reformas, o presidente da Assembleia entende que a melhoria dos índices de competitividade passa por ações que podem ser promovidas pelo Parlamento. Nesse sentido, vai atuar ao lado do setor agropecuário e dos órgãos estaduais, buscando um ambiente para ampliar a competitividade e manter investimentos no RS.

A Presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer, prestigiou a Solenidade e parabenizou o Deputado, desejando-lhe êxito no mandato.

Fonte: Agência de Notícias ALRS

Notícias Relacionadas

Missão
Manter os Produtores Rurais unidos, proporcionando condições de desenvolvimento, lutar na defesa dos interesses, bem como capacitar as famílias para administrarem bem suas propriedades.
Visão
"Ser o ponto de apoio do Produtor Rural."