Localização: Rua Pedro Fleck, 166 - Centro
(54) 3332.1621 | (54) 98429.7166  -  sindiruralnmt@dgnet.com.br
Tempo limpo
23°C
11°C
Últimas Notícias
05.02.2020

Expodireto Cotrijal 2020 é lançada oficialmente em Porto Alegre

Reconhecida como uma feira que reúne o que tem de mais atual em termos de máquinas e implementos agrícolas, produção vegetal e animal e serviços, a 21ª edição da Expodireto Cotrijal foi lançada oficialmente em Porto Alegre na manhã desta terça-feira (04), no Hotel Plaza São Rafael.

A Presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer, prestigiou o evento que contou com a presença de autoridades, imprensa, patrocinadores e representantes de entidades ligadas ao agronegócio.

Com o slogan “A Gente Vive O Agro”, a feira acontecerá de 02 a 06 de março. A grande novidade deste ano é a Arena Agrodigital, um espaço exclusivo para as tecnologias digitais do agronegócio que têm transformado a forma de o agricultor trabalhar e buscar resultados. A Arena Agrodigital terá 1,6 mil metros quadrados e vai reunir 22 grandes empresas além de startups do Agro mundial, contando também com quatro auditórios com palestras simultâneas com grandes especialistas no assunto.

Em clima de otimismo para a feira, o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, adiantou que serão mais de 530 expositores, nos 98 hectares do parque, e a expectativa é de receber público próximo ao do ano passado: mais de 260 mil pessoas. “Nosso papel é trazer o que há de melhor para o produtor inserir na sua propriedade e continuar avançando em resultados”, afirmou, reiterando a importância da Expodireto Cotrijal e do trabalho da cooperativa para a região.

“A Expodireto Cotrijal é uma das maiores feiras do agronegócio internacional e contribui significativamente para o desenvolvimento do setor agropecuário, sempre aproximando o produtor do conhecimento, das tecnologias, além de ótimas oportunidades de negócios e debates ligados ao meio rural”, destacou a Presidente do Sindicato Rural, Teodora.

FOTO: Helaine G. Zart/A Folha 

Notícias Relacionadas

Missão
Manter os Produtores Rurais unidos, proporcionando condições de desenvolvimento, lutar na defesa dos interesses, bem como capacitar as famílias para administrarem bem suas propriedades.
Visão
"Ser o ponto de apoio do Produtor Rural."