Feche acima do campo de milho

Você é parte desta

História

Acreditar na força e na evolução do agronegócio, reconhecer sua importância para o desenvolvimento econômico e acompanhar o trabalho diário do homem do campo no compromisso de gerar alimentos para o mundo.

É isso que move o Sindicato Rural de Não-Me-Toque, entidade que há mais de cinco décadas é parceira do produtor rural, defendendo seus interesses e lutando pela valorização do agro.

O ano de 1956 marca a origem desta entidade, graças à liderança e protagonismo de Antenor Graeff e Elinor Kirinus, que fundaram em 14 de janeiro a Associação Rural de Não-Me-Toque para alavancar o desenvolvimento agrícola da região. Mais produtores foram se somando à iniciativa, que culminou posteriormente com a fundação do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, em 05 de setembro de 1967.

Hoje abrange também produtores de Victor Graeff e Lagoa dos Três Cantos e oferece aos seus associados atendimento e suporte diversos, estando ao lado do produtor rural em todos os momentos, especialmente diante das adversidades e situações críticas, como as estiagens, sempre trabalhando juntos para colher resultados.

A entidade faz parte da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul) e integra a comissão organizadora do Congresso Sul-Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas (APSul América). Em parceria com o Senar e Sebrae, desenvolve cursos e programas de formação rural, além de promoções sociais para toda comunidade.

O Sindicato Rural de Não-Me-Toque sente-se honrado pela história de sucesso construída e agradece todos que fazem parte dessa trajetória.

Completando 55 anos, a entidade sabe que sua missão de representar o produtor rural ganha ainda mais importância. É por isso que reafirma seu compromisso em sempre defender o campo e quem vive dele.

Somos produtores, somos a força que vem do campo, somos o Sindicato Rural de Não-Me-Toque...orgulho em ser do agro!

Confira os

Presidentes que fizeram história