(54) 3332.1621 | (54) 98429.7166  -  sindiruralnmt@dgnet.com.br
01.06.2020

Presidente Teodora recebe representantes da nova agência do SICOOB

A Presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, Teodora B.S. Lütkemeyer, recebeu na sexta-feira (29/05) os representantes da nova agência do SICOOB – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – em Não-Me-Toque.

O gerente Arciel Dilly, acompanhado da agente de atendimento PJ, Alessandra Daniela Kempf, e do agente de atendimento PF/Agro, Luiz Carlos Teloecken, apresentou o histórico da cooperativa e os serviços e produtos ofertados, disponibilizando parceria com o Sindicato e seus associados.

O Sicoob está no mercado há 34 anos e é a maior rede de cooperativas de crédito do Brasil, oferecendo todos os serviços disponíveis de um banco. São cerca de 295 pontos de atendimento, presentes em 215 municípios catarinenses, 9 gaúchos e 8 paranaenses.

A agência Não-Me-Toque inaugurou hoje (01/06) e tem horário de atendimento das 8h30min às 15h.

“Agradecemos a visita em nossa entidade e parabenizamos a cooperativa Sicoob pelo novo ponto de atendimento e por investir em nossa comunidade. Com certeza poderemos firmar muitas parcerias significativas”, disse Teodora.

Sindicato Rural NMT
Texto: Ana Cláudia Stumm