Localização: Rua Pedro Fleck, 166 - Centro
(54) 3332.1621 | (54) 98429-7166  -  sindiruralnmt@dgnet.com.br
Ensolarado
19°C
10°C
Últimas Notícias
10.03.2020

Sindicato Rural soleniza parceria comercial com ACNF Agro

Logo que surgiram as primeiras informações sobre a possível exigência da Sefaz (Secretaria da Fazenda do RS) para a utilização da nota fiscal eletrônica pelo produtor rural, o Sindicato Rural de Não-Me-Toque se preocupou em buscar soluções para seus associados e demais produtores.

Neste sentido, está desde outubro trabalhando em conjunto com a AC Digital Serviços de Certificação Digital e a Acertsis Desenvolvimento de Sistemas, no desenvolvimento e comercialização do software da ACNF Agro, um sistema para emissão de notas fiscais do produtor rural, inclusive em modo off-line, ou seja, sem a necessidade de conexão com a internet no momento da emissão; situação bastante usual no campo. A ACNF Agro também dispõe de versão “mobile” (aplicativo), permitindo emissão diretamente do celular/smartphone do produtor, com praticidade e segurança.

A parceria comercial foi solenizada na sexta-feira (06), no stand do SR, na Expodireto Cotrjal, através da assinatura oficial do termo de parceria.

O administrador da Acertsis, Juliano de Lima, mencionou que a empresa está sempre se atualizando para trazer inovações ao mercado. “As mudanças tecnológicas e digitais já são realidade em todos os setores, inclusive no rural, e se tornam importantes para aperfeiçoar e garantir melhores resultados. Desenvolvemos o ACNF Agro para atender as necessidades dos produtores rurais e a exigência futura da Sefaz”, disse.

A Presidente do SR, Teodora Lütkemeyer, salientou que o Sindicato prestará assessoria aos produtores que adquirirem o sistema, auxiliando na aquisição, instalação e nos primeiros acessos e cadastros, além de contar com o suporte e apoio dos representantes da empresa, que inclusive estão trabalhando em um espaço na sede da entidade. “Estamos felizes em firmar essa parceria e oferecer um sistema específico ao produtor rural. Além de nos preocuparmos com a obrigatoriedade da nota fiscal, precisamos também refletir que esta inovação surge para otimizar processos e acabar com a papelada, facilitando e modernizando o trabalho no campo. Eu já adquiri o produto e estou satisfeita com a praticidade que ele proporciona”, enfatizou.

Participaram do ato também a representante da AC Digital de Não-Me-Toque, Flávia Fritzen, o representante da ACNF Agro, Jair Kilpp, funcionários e parceiros das empresas e a imprensa.

Interessados em adquirir o aplicativo ou mais informações podem comparecer na sede do Sindicato, ou contatar através do 54 3332-1621 (Ana), 54 99238-0276 (Flávia) e 54 99148-1157 (Jair).

Notícias Relacionadas

Missão
Manter os Produtores Rurais unidos, proporcionando condições de desenvolvimento, lutar na defesa dos interesses, bem como capacitar as famílias para administrarem bem suas propriedades.
Visão
"Ser o ponto de apoio do Produtor Rural."