(54) 3332.1621 | (54) 98429-7166  -  sindiruralnmt@dgnet.com.br
Ensolarado
10.03.2020

Sindicato Rural soleniza parceria comercial com ACNF Agro

Logo que surgiram as primeiras informações sobre a possível exigência da Sefaz (Secretaria da Fazenda do RS) para a utilização da nota fiscal eletrônica pelo produtor rural, o Sindicato Rural de Não-Me-Toque se preocupou em buscar soluções para seus associados e demais produtores.

Neste sentido, está desde outubro trabalhando em conjunto com a AC Digital Serviços de Certificação Digital e a Acertsis Desenvolvimento de Sistemas, no desenvolvimento e comercialização do software da ACNF Agro, um sistema para emissão de notas fiscais do produtor rural, inclusive em modo off-line, ou seja, sem a necessidade de conexão com a internet no momento da emissão; situação bastante usual no campo. A ACNF Agro também dispõe de versão “mobile” (aplicativo), permitindo emissão diretamente do celular/smartphone do produtor, com praticidade e segurança.

A parceria comercial foi solenizada na sexta-feira (06), no stand do SR, na Expodireto Cotrjal, através da assinatura oficial do termo de parceria.

O administrador da Acertsis, Juliano de Lima, mencionou que a empresa está sempre se atualizando para trazer inovações ao mercado. “As mudanças tecnológicas e digitais já são realidade em todos os setores, inclusive no rural, e se tornam importantes para aperfeiçoar e garantir melhores resultados. Desenvolvemos o ACNF Agro para atender as necessidades dos produtores rurais e a exigência futura da Sefaz”, disse.

A Presidente do SR, Teodora Lütkemeyer, salientou que o Sindicato prestará assessoria aos produtores que adquirirem o sistema, auxiliando na aquisição, instalação e nos primeiros acessos e cadastros, além de contar com o suporte e apoio dos representantes da empresa, que inclusive estão trabalhando em um espaço na sede da entidade. “Estamos felizes em firmar essa parceria e oferecer um sistema específico ao produtor rural. Além de nos preocuparmos com a obrigatoriedade da nota fiscal, precisamos também refletir que esta inovação surge para otimizar processos e acabar com a papelada, facilitando e modernizando o trabalho no campo. Eu já adquiri o produto e estou satisfeita com a praticidade que ele proporciona”, enfatizou.

Participaram do ato também a representante da AC Digital de Não-Me-Toque, Flávia Fritzen, o representante da ACNF Agro, Jair Kilpp, funcionários e parceiros das empresas e a imprensa.

Interessados em adquirir o aplicativo ou mais informações podem comparecer na sede do Sindicato, ou contatar através do 54 3332-1621 (Ana), 54 99238-0276 (Flávia) e 54 99148-1157 (Jair).